Por toda vida 

“Comecei aos seis anos de idade, aprendi em uma Bicicleta Tigrão de um amigo meu do ensino primário quando morava em Bocaiúva no interior de Minas. Aos 16 anos comecei a trabalhar com um tio meu em um bar/armazém nos finais de semana (pois passei a estudar em regime integral na Pampulha). Comprei uma Monark 10 com a qual eu ia alguns dias para a aula. Mas todos os finais de semana que eu ia trabalhar no Bar do meu tio, que ficava uns 12 km se distancia da minha casa (morava no bairro Ipiranga e o bar era perto de santa luzia). Isso durou até os vinte anos. Quando me mudei para Ouro Preto por conta de um trabalho e estudos. Em 2010 passei a pedalar praticamente todos os dias. E aí comecei a treinar com Speed novamente e fiquei nisso por alguns anos. Há um ano e meio venho montando essa minha bicicleta urbana para cumprir trajetos rápidos dentro das minhas atividades diárias, quando puder ser assim. Agora estou me preparando para ir a Montes Claros em um dia só, direto. Gosto destes desafios”, Rogerio Oliveira, psicológo.
   
   

Um comentário sobre “Por toda vida 

Deixe um comentário