Um Novo Estilo de Vida

“Eu pensava que ia comprar apenas uma bicicleta mas acabei adotando um  novo estilo de vida. Adquiri a minha bicicleta dobrável há dois meses e estou conhecendo muita gente legal e observando a cidade como nunca tinha visto. Eu tenho carteira mas nunca gostei de carro. Na verdade nunca dirigi um carro próprio. Eu acho que está cada vez mais inviável ter automóvel em cidades grandes como Belo Horizonte”. Bruna Caldeira, designer gráfico.    

    
 

One thought on “Um Novo Estilo de Vida

Leave a Reply

