Namorado “Bike Anjo”

Por Gil Sotero
Hoje durante o Bike Anjo, projeto em que voluntários ensinam gratuitamente as pessoas a aprenderem a pedalar, um casal me chamou atenção. Gabriel ensinava Gabriela na recem adquirida bicicleta dela.

Ele não estava ali como voluntário da ONG mas como um prefessor especial para a love.  

“Morei em Torino e via todo mundo andando de bike. Ai tentei andar um pouco la. Mas nunca me arrisquei na rua. Quando voltei ao Brasil decidi que ia aprender de fato e coloquei entre minhas metas: arrumar um emprego, terminar meu curso, morar sozinha e andar de bicicleta. Agora só falta pedalar!” declarou Gabriela Silva. 
O namorado “Bike Anjo” Gabriel disse que assim que ela ficar mais craque, eles pedalarão juntos. 

   
   

Acho que aprender a pedalar com a ajuda de alguém mais intimo é algo especial. No mês dos namorados nada melhor do que pedalar com o amor. 

Leave a Reply

