Seguindo o Rio 

“Há um ano vendi meu carro e só uso a bicicleta. É uma dimensão biopolítica pôr seu corpo num modal que vai contra a hegemonia organizacional da cidade centrada no motor. Quando tinha carro eu ia visitar menos minha mãe e com a bicicleta vou muito mais. A bicicleta me fez descobrir como o rio me liga a minha família. Eu saio do bairro Santa Tereza até o Barreiro seguindo o Arruda. Então pedalando eu percebo e vivo a cidade em outra escala: a humana”. Joviano Mayer, advogado. 

   

       

One thought on “Seguindo o Rio 

Leave a Reply

