De bike ao trabalho e com charme 

Na sexta passada, dia 8 de maio, realizamos em BH o Dia de Bike ao Trabalho. Aproveitei para registrar os ciclistas que cruzavam a Afonso Pena. A ciclovia da Bernado Monteiro está consolidada. O registro de ciclistas passando pelo local aumentou em 8 vezes em relação ao primeiro evento promovido em BH! 

Encontrei a Luísa indo para o trabalho com sua bicicleta.  

“Eu uso a bicicleta para ir ao trabalho há 1 ano. Nunca me interessei em ter um carro. Ia a pé mas depois que passei a usar a bike tudo ficou tão mais fácil! BH é uma cidade linda e gostosa de passear, quando tenho que fazer esses trajetos de carro me dá até angustia, sinto que estou perdendo alguma coisa lá fora, sabe? (além do tempo que se gasta no transito que suga sua energia/juventude completamente). Pedalando a sensaçao é de que você se integra a cidade, e de um jeito muito diferente, é lindo. É muita liberdade, é muita contemplaçao, é um percurso que faz a rotina daquele mesmo caminho ficar deliciosa”. Luísa Luz, estilista. 

  

  

  

  

  

Leave a Reply

