A Menina de Lenço

Maria Trika, estuda no Colégio Sagrado Coração de Jesus, que fica na Professor Moraes. Ela é a única garota que vai de bicicleta. “É horrível porque na escola não tem onde guardar a bicicleta. Eu tenho que subir as escadas carregando-a. Vivo tentando incentivar a galera mas como não há estrutura eles não animam. Mesmo assim amo pedalar. No começo eu pensava: Ah.. não dá para ir de saia e etc, mas depois chegou um ponto que decidi manter meu estilo pois é parte da minha identidade” declarou Trika.

IMG_0193IMG_0189 IMG_0192Adorei o style dela, principalmente o lenço. Quando a vi lembrei-me da garota do quadro do pintor holandês Johannes Vermeer.

Girl with a pearl earring oil

One thought on “A Menina de Lenço

  1. Lindona! Passei por ela na rua outro dia e nós duas sorrimos. Como eh gostoso quando rola essa identificação né?

Leave a Reply

