Experimente

Se você pensa em usar a bicicleta como meio de transporte mas ainda não tem uma, experimente usar o Bike BH. O sistema bike share da cidade que está fazendo a cabeça de muita gente.

“Uso bicicleta há pouco tempo e já é meu principal meio de transporte no dia-a-dia. Vou com ela a reuniões, ao banco, encontrar com a namorada na Savassi e por aí vai… Não escolho a roupa exclusivamente pra usar na bicicleta, mas sempre escolho roupas pra não morrer de calor, de acordo com o clima, enquanto pedalo. Sempre levo uma outra camisa na mochila caso fique muito suado. Na maioria das vezes estou de bota, calça jeans escura com a bainha dobrada, com algum desenho mais clássico e camisa. Acho que a minha qualidade de vida foi o que mais melhorou neste período que estou usando a bicicleta.Em três meses  e já sinto uma disposição maior no meu dia, além de perder alguns quilinhos, rs. O fato de conseguir chegar mais rápido nos lugares que preciso também foi um ganho e tanto. Normalmente quando vou até a Savassi gasto 13 minutos, mais rápido do que esperar e pegar ônibus para chegar até lá. Comecei a usar o Bike BH exatamente pra ver como seria usar a bicicleta como meio de transporte oficial antes de fazer o investimento e agora já estou olhando uma pra comprar”. Leo Lima, videomaker.

IMG_9927

Leo Lima, videomaker, BH – Foto Gil Sotero

IMG_9931

Leo Lima – Videomaker – BH – Foto Gil Sotero

IMG_9932

Leave a Reply

