Chame a Bike Girl Naiara

Naiara Campos, 26,  formada em arquitetura e urbanismo é a única garota a trabalhar numa empresa de Bike Menssager em BH.  Ela pedala há pelo menos dois anos na capital mineira.

“Pra mim a bicicleta representa a liberdade diante desse trânsito maluco”, disse.  Trabalhando como bike girl há pouco mais de 5 meses ela disse que no começo foi muito difícil. Não por causa dos morros e ladeiras de BH. “Eu subo qualquer ladeira no meu ritmo mas o grande desafio é o preconceito.  Até de ciclistas que acham que eu não vou dar conta realizar as entregas!. Eu não deixo me abater”, declarou Naiara. Sobre ser a única garota do grupo ela resumiu: “Algumas até tentaram mas só eu fiquei. E seguirei em frente, o que importa é você gostar e sentir prazer em pedalar”, finaliza.

Ajude uma Bike Girl. Se você quiser o serviço da Naiara ligue para (31) 4042-3339.

Deixe um comentário