Vá Sem Medo

Luiza Liu, 22 é produtora cultural e pedala há 5 anos em BH. “Usar a bicicleta é agregar qualidade de vida. Eu me sinto muito melhor, com mais vida e força por incluir a magrela em meus deslocamentos”. Sobre o número de mulheres pedalando (ainda baixo) em BH ela diz que isso vai mudar com mais estrutura e mudança na mentalidade das pessoas: “As mulheres não pedalam hoje por um conjunto de fatores; estrutura com poucas ciclovias e nenhuma interligada, falta de respeito dos motoristas e também principalmente o medo. Mas eu acredito que isso está mudando e projetos como este (o BH Cycle Chic) ajuda a dar visibilidade e mostra que é possível as mulheres usarem a bicicleta em BH” completa. Deixe o medo em casa e vá pedalar!.

2 thoughts on “Vá Sem Medo

  1. Olá moro a 4 km do meu serviço queria muito ir de bike para deixar de ser sedentária mais tenho muito medo ,os mitorista não respeitam e difícil criar coragem.

    • Luiza procure o Bike Anjo BH (tem página no face) um serviço gratuito que ajuda as pessoas a usarem a bicicleta como meio de transporte. A distância de sua casa para o trabalho é perfeita para usar a bike!

Leave a Reply

