Quando a noticia é pedalar

por Gil Sotero

Quem é jornalista sabe; somos contadores de histórias e fatos e elas podem nos transformar. Foi assim do mesmo jeito que a bicicleta re-entrou na minha vida, produzindo reportagens, que aconteceu com uma querida colega.

De tanto começar a escrever sobre bicicleta, bicicleteiros e tudo que envolve a magrela, a jornalista Natália Oliveira, 25, resolveu comprar a sua primeira bicicleta depois de 10 anos sem pedalar. Ela integra a equipe do Jornal O Tempo  que assumiu apoiar o uso da bicicleta na cidade e criou uma página temática onde anda produzindo várias reportagens sobre o tema (clap,clap,clap).

Arquivo Pessoal.

Natália e sua dobrável Lola. Arquivo Pessoal.

“Bicicleta sempre foi paixão quando eu era criança, no entanto tinha mais ou menos uns 10 anos que eu não andava mais. Nós últimos meses fazendo a série O TEMPO de Bike pelo jornal, eu comecei a amadurecer a ideia de ter uma bicicleta de novo. Tive saudades de andar e também porque se estou sempre lutando por uma cidade melhor, nada mais justo que fazer parte disso, até porque nunca tive paciência nem para começar a tirar carteira. Ainda estou voltando a me adaptar a pedalar, mas espero que, com o tempo, eu possa fazer da magrela meu meio de transporte”, declarou Natália.

Ela está começando a pedalar por onde mora. Só podemos dizer: Seja Bem Vinda Natália!

Leave a Reply

