Novos ciclistas

Hoje encontrei dois rapazes que começaram a usar a bike como transporte diário há pouco tempo em BH. Vinicius Cabral, produtor de video, usa a dobrável para se deslocar na região central desde de outubro.
“Antes eu ia de onibus a pé. A bicicleta facilitou muito mais. Quando sinto preguiça lembro do trânsito na volta e penso como de bike chego mais rápido! . Pra quem mora e trabalha na região central de BH é inadmissível usar carro”, disse Vinicius.

IMG_5477

Já Matheus Guedes, estudande de cinema de animação está usando a bicicleta há três semanas. “Ainda estou me adaptando. Moro no Santa Efigenia e estou adorando usar a bicicleta pra me deslocar. Agora mesmo estou indo a Savassi”, declarou Matheus.

IMG_5478
Bem vindos!

Leave a Reply

