Retrô

Muitas marcas de motocicletas começaram fabricando bicicletas. Assim uma legião de fãs das motocas também curtem as magrelas mas, não são conquistados por qualquer uma. Substituir o ronco do motor pelo som da catraca só é possível se apaixonando por uma bici. Talvez esse seja o caso do motociclista Frederico Catizanni. Ele é Engenheiro Civil e começou a usar uma bici retrô no trajeto trabalho-casa.
“Escolhi pelo trajeto favorável e para me deslocar com consciência urbana tranquila, sabendo que não estou poluindo a cidade e ainda faço algo prazeroso e saudável. Com o modelo retrô me identifico. Gosto do antigo e clássico, combinam com meu estilo de vida e minha aparência”, disse Fred.

Fotos Gil Sotero

IMG_7107.JPG

IMG_7110.JPG

IMG_7116.JPG

IMG_7114.JPG

IMG_7097.JPG

Leave a Reply

